Home
     
       
 
Meu Carrinho | Meus Pedidos | Meu Cadastro              
 
       
 
 
 
 
 
  Você está aqui: Home > Dúvidas Frequentes

    Dúvidas Frequentes

 


Qualquer outra dúvida que não esteja mencionada acima,basta entrar em contato pelo e-mail contato@becododisco.com.br

1 - Como comprar?
Ao navegar pelo site escolha a categoria no centro da página ou através da busca direta, que fica no campo Buscar localizado no topo da nossa homePage.
Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou na descrição do produto. Na página do produto, estão disponíveis fotos e mais detalhes para que você tenha perfeita visualização e possa escolher com segurança. Selecione os produtos que lhe interessam e clique no botão Comprar Produto.

2 - De quanto em quanto tempo vocês recebem novidades?
Como trabalhamos com diversos fornecedores, estamos sempre recebendo novidades. Pelo menos duas vezes por semana recebemos produtos novos. Você pode visualizar em tempo real clicando em "novidades".

3 - Qual é o prazo de disponibilidade dos produtos ?
Temos todos os produtos do site de pronta entrega.

4 - vocês vendem atacado para lojistas ?
O Beco do Disco atende somente o varejo, mas você pode achar incríveis preços clicando na categoria desejada e usando nosso ordenador de preços.

5 - Vocês possuem lojas físicas?
Sim, fica localizada em Taubaté SP na rua Dr Souza Alves, 525 cep 12020-030

6 - Como faço para receber os boletins de novidades do Beco do Disco ?
Logo abaixo do Banner abaixo, você encontra o campo Newsletter. Preencha os campos destinados ao seu nome e email. Pronto! Você irá receber nossas novidades uma vez por semana.

7 - Posso pagar no recebimento do pedido?
Não! Nosso sistema está interligado com o e eles não aceitam esse tipo de negociação. Eles aceitam cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de parcelamento.

8 - Meu pedido ainda não chegou! O que eu devo fazer?
Se você não recebeu seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@becododisco.com.br, informando a data da compra, nosso número de referência do pedido, o número do protocolo dos Correios, seu nome, endereço e telefone.

9 - Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?
Não! Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.

10 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?
Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica (código de barras), que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.


11 - Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?
Sim! Acesse o link Meus Pedidos e em seguida você será redirecionado para o ambiente do Entre com o seu login e senha e localize o seu pedido. Lembre-se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

12 - Como faço para acompanhar meus pedidos?
Clique no link Meus pedidos, na parte superior da tela. Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2ª via do boleto. Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

13 - Quais são os horários de entrega?
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

14 - Como serão entregues os produtos?
Todas as compras serão entregues pelos Correios em caixas lacradas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-nos imediatamente.

 

 

 




Institucional
Quem Somos
Como Comprar
Dúvidas Frequentes
Fale Conosco
  Políticas
Formas de Entrega
Trocas e Devoluções
Segurança e Privacidade
Formas de Pagamento

  Atendimento
   
E-mail:
  contato@becododisco.com.br
 
Telefone:
  (12) 3633-7256

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os valores poderão sofrer alterações
sem aviso prévio e os estoques são limitados. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho.

Copyright 2016 © Beco do Disco Ltda. Todos os direitos reservados. D4W