Dúvidas

Dúvidas

Qualquer outra dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@becododisco.com.br

1 - De quanto em quanto tempo vocês recebem novidades? Como trabalhamos com diversos fornecedores, estamos sempre recebendo novidades. Pelo menos duas vezes por semana recebemos produtos novos.

2 - Qual é o prazo de disponibilidade dos produtos ? Temos todos os produtos do site de pronta entrega.

3 - Vocês vendem atacado para lojistas ? O Beco do Disco atende somente o varejo, mas você pode achar incríveis preços clicando na categoria desejada e usando nosso ordenador de preços.

4 - Vocês possuem lojas físicas? Sim, fica localizada em Taubaté SP na rua Dr Souza Alves, 525 cep 12020-030

5 - Posso pagar no recebimento do pedido? Não! Nosso sistema está interligado com o e eles não aceitam esse tipo de negociação. Eles aceitam cartões de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de parcelamento.

6 - Meu pedido ainda não chegou! O que eu devo fazer? Se você não recebeu seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@becododisco.com.br, informando a data da compra, nosso número de referência do pedido, o número do protocolo dos Correios, seu nome, endereço e telefone.

7 - Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço? Não! Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.

8 - Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível? Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica (código de barras). Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

9 - Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via? Sim! Acesse o link Meus Pedidos. Lembre-se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

10 - Como faço para acompanhar meus pedidos? Clique no link Meus pedidos. Você pode acompanhar o andamento dos passos do seu pedido (em detalhes), além de poder imprimir a 2ª via do boleto. Adicionalmente, você receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e liberado para entrega. A liberação da compra é feita após a confirmação de pagamento da rede bancária ou, em caso de compra por cartão de crédito, após análise do cadastro do cliente, podendo ocorrer em até um dia útil, a partir da data da compra.

11 - Quais são os horários de entrega? As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).

12 - Como serão entregues os produtos? Todas as compras serão entregues pelos Correios em caixas lacradas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-nos imediatamente.