Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Todos os produtos vendidos pelo Beco do Disco passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, caso o produto adquirido apresente algum defeito, você deve entrar em contato através do e mail contato@becododisco.com.br. O envio do produto pode ser via Correios (a postagem é paga por nós).

Se for constatado mau uso, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo. No caso de não existirem em nosso estoque o mesmo produto para reposição, o cliente pode escolher outro produto ou, se preferir, receber o dinheiro de volta.

Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para nos comunicar. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: em casos de devolução por desistência da compra; reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; produtos enviados para garantia.